Fatos sobre Fertilidade

Até 60% da produtividade agrícola depende da fertilidade do solo. Com os avanços trazidos pela ciência e tecnologia, produtores rurais têm condições de cada vez mais obter esses 60% de maneira nunca vista antes. Através de um plano de nutrição de safras balanceado, elaborado por especialistas em fertilidade do solo, os produtores estão prontos para alcançar sua melhor produtividade. Porém, isso exige as informações corretas. Os clipes de vídeo e áudios abaixo oferecem um panorama geral sobre os principais assuntos e tendências de fertilidade do solo que podem impactar até 60% da produtividade.

Mídias

1 / 6 Videos
1

Fertilização para Alta Produtividade

01:15
2

Manejo de Nutrientes 4C

01:33
3

Diagnóstico de Áreas Problemáticas no Campo

01:17
4

A Importância do Potássio

01:44
5

Os Benefícios do Boro

01:23
6

Quando fazer Análise de Solo

01:16
Botão Voltar ao topo
Fechar

Performa Full

Composição: Nitrogênio, Fósforo, Potássio, Magnésio, Enxofre e Boro

Benefícios: Toda a expertise e tecnologia exclusiva da Mosaic Fertilizantes em um único produto. Uma combinação desenvolvida com o equilíbrio perfeito entre MicroEssentials, K-Mag e Aspire, que oferece todos os nutrientes para nutrir sua lavoura do plantio a colheita, facilitando todo processo operacional.

Performa NEO

Composição: Nitrogênio, Fósforo, Potássio, Enxofre e Magnésio

Benefícios: Um blend poderoso e equilibrado com melhor do MicroEssentials e K-Mag. Performa Neo é a solução para a construção do potencial produtivo com maior arranque inicial e desenvolvimento radicular mais vigoroso. Com baixo teor de cloro, favorece a emergência das plantas e o estabelecimento da microbiota do solo. Aumento da fotossíntese e tolerância das plantas a estresse.